Relatórios e Estatísticas da Ouvidoria
A Ouvidoria Regional elabora e publica nesta página os seguintes relatórios:
- O Relatório de Gestão da Ouvidoria;
- O Relatório de Estatísticas Mensal da Ouvidoria;
- Relatório Anual de Pedidos de Informação Recebidos, Atendidos e Indeferidos (SIC);
- Pesquisa de Satisfação dos Usuários; e
- Relatório de Manifestações Recebidas e Providências Adotadas.
RELATÓRIOS DE GESTÃO DA OUVIDORIA REGIONAL (ANUAL)
Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2019
Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2020
Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2021
Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2022
Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2023
RELATÓRIO ESTATÍSTICO ANUAL DE PEDIDOS DE INFORMAÇÃO RECEBIDOS, ATENDIDOS E INDEFERIDOS, COM INFORMAÇÕES GENÉRICAS SOBRE OS SOLICITANTES:
ANO 2019: Em 2019, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebeu 238 (duzentas e trinta e oito) solicitações de acesso à informação. Dessas, 236 (duzentas e trinta e seis) foram atendidas e 2 (duas) indeferidas.
ANO 2020: Em 2020, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebeu 309 (trezentas e nove) solicitações de acesso à informação. Dessas, 306 (trezentas e seis) foram atendidas e 3 (três) indeferidas.
ANO 2021: Em 2021, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebeu 252 (duzentas e cinquenta e duas) solicitações de acesso à informação. Dessas, 251 (duzentas e cinquenta e uma) foram atendidas e 1 (uma) indeferida.
ANO 2022: Em 2022, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebeu 207 (duzentas e sete) solicitações de acesso à informação, das quais todas foram atendidas e deferidas.
ANO 2023: Em 2023, o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) recebeu 338 (trezentas e trinta e oito) solicitações de acesso à informação. Dessas, 335 (trezentas e trinta e cinco) foram atendidas e 3 (três) indeferidas.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA OUVIDORIA (ANUAL)
Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2019
Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2020
Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2021
Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2022
Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2023
MANIFESTAÇÕES RECEBIDAS E PROVIDÊNCIAS ADOTADAS - OUVIDORIA E SIC
(Resolução CSJT nº 163/2016, art. 2º, inc. IV)
ANO 2021:
julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
ANO 2022:
janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
ANO 2023:
janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
ANO 2024:
janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro |
RELATÓRIOS DE ESTATÍSTICAS MENSAIS - OUVIDORIA E SIC
ANO 2021:
julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
ANO 2022:
janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
ANO 2023:
janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro | outubro | novembro | dezembro
ANO 2024:
janeiro | fevereiro | março | abril | maio | junho | julho | agosto | setembro |
RELATÓRIOS DE ESTATÍSTICAS ANUAIS DA OUVIDORIA
Relatório de Estatísticas - ANO 2019
Relatório de Estatísticas - ANO 2020
Relatório de Estatísticas - ANO 2021
Relatório de Estatísticas - ANO 2022
Relatório de Estatísticas - ANO 2023