Relatórios e Estatísticas da Ouvidoria

A Ouvidoria Regional elabora e publica nesta página os seguintes relatórios anuais:

  • O Relatório de Gestão da Ouvidoria;
  • O Relatório de Estatísticas de Atendimento;
  • Quantidade de Pedidos de Informação Recebidos, Atendidos e Indeferidos (SIC);
  • O Relatório de Pesquisa de Satisfação dos Usuários; e
  • Relatório de Manifestações Recebidas e Providências Adotadas.

 

RELATÓRIOS DE GESTÃO DA OUVIDORIA REGIONAL

 

Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2019
 

Relatório de Gestão da Ouvidoria - ANO 2020

 

ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA

 

Estatísticas de Atendimento - ANO 2018

 

Estatísticas de Atendimento - ANO 2019

 

Estatísticas de Atendimento - ANO 2020

 

Estatísticas de Atendimento - ANO 2021 - Apurado até 31 de março de 2021

 

QUANTIDADE DE PEDIDOS DE INFORMAÇÃO RECEBIDOS, ATENDIDOS E INDEFERIDOS (SIC):

 

ANO 2019: Em 2019 foram recebidos 238 Pedidos de Informação na Ouvidoria TRT8. Destes, 236 foram atendidos e 2 indeferidos.

ANO 2020: Em 2020 foram recebidos 309 Pedidos de Informação na Ouvidoria TRT8. Destes, 306 foram atendidos e 3 indeferidos.

Observação: O número de pedidos de informação, bem como informações genéricas sobre os solicitantes constam em "Estatísticas de Atendimento da Ouvidoria" acima.

 

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DA OUVIDORIA

 

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2018

 

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2019

 

Pesquisa de Satisfação dos Usuários - ANO 2020

 

MANIFESTAÇÕES RECEBIDAS E PROVIDÊNCIAS ADOTADAS

(Resolução CSJT nº 163/2016, art. 2º, inc. IV)

ANO 2021:

Julho | Agosto | Setembro | Outubro | Novembro