Escola Judicial

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região – EJUD8 (Res. TRT8 nº 68/2001), é órgão de formação e aperfeiçoamento dos magistrados do Trabalho, de atividades de ensino e pesquisa, tendo por finalidade promover cursos mediante modalidades de ensino presencial ou a distância.

Notícias da Escola Judicial

FOTO: Captura de tela de palestra da VIII Semana  Institucional da Magistratura via Google Meet.

A Justiça do Trabalho da Oitava Região, através da Escola Judicial (EJUD8), promoveu a VIII Semana Institucional da Magistratura do TRT8. Durante três dias de evento, magistrados de todas as 56 Varas do Trabalho existentes no Pará e Amapá, participaram de palestras, grupos de estudos e debates.

Arte: Fundo azul e ao centro fotos das três dirigentes com seus respectivos nomes

Três desembargadoras do trabalho irão administrar o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região pelos próximos dois anos, no biênio 2020/2022. Graziela Leite Colares (Presidente), Maria Valquíria Norat Coelho (Vice-Presidente) e Mary Anne Acatauassú Camelier Medrado (Corregedor

Arte em azul, com capturas de tela dos magistrados durante as reuniões práticas via meet. Logo da JT8 e informações do texto.

Os sete novos juízes substitutos do trabalho, que em breve passarão a atuar pela Oitava Região, iniciaram no final do mês de outubro a segunda etapa do Curso de Formação Inicial para magistrados, realizado pela Escola Judicial do TRT8 (EJUD8).

Páginas