Escola Judicial

EJUD8
Uma história dedicada ao conhecimento

Por meio da Resolução TRT8 Nº 68/2001, publicada em 24 de abril de 2001, foi criada a Escola da Magistratura da Justiça do Trabalho da Oitava Região - Ematra VIII, na Gestão da Desembargadora Rosita de Nazaré Sidrim Nassar, presidente do TRT8. Leia mais, clique aqui.

Notícias da Escola Judicial

Fotografia em ambiente fechado com cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres

Com palestra de abertura realizada pelo presidente do TST e do CSJT, ministro Lelio Bentes Corrêa, o TRT da 8ª Região, em parceria com diversas instituições do sistema de Justiça e de educação, realizou o seminário "Trabalho escravo contemporâneo: Liberdade sob o prisma da dignidade".

Arte de divulgação

Organizado pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, em parceria com mais oito instituições, será realizado no próximo dia 27 de janeiro o seminário “Trabalho Escravo Contemporâneo: Liberdade sob o prisma da dignidade”. 

Arte de divulgação

Com a missão de combater a evasão e trazer os magistrados para dentro da escola judicial, tomou posse na última quarta-feira, 7 de dezembro, a nova diretoria para o biênio 2022-2024 da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª  Região (PA/AP).

Páginas