Precatórios e RPVs

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, em observância ao princípio da transparência e em cumprimento à Resolução nº 303/2019, do Conselho Nacional de Justiça, disponibiliza as listas de prioridades e de ordem cronológica dos precatórios, referentes aos entes públicos executados, regidos pelos regimes geral e especial, para consulta das partes, bem como a lista das requisições de pequeno valor municipais, estaduais e federais.

Precatórios

Consulte as listas de prioridades e de ordem cronológica de pagamentos de precatórios municipais, estaduais e federais recebidos e deferidos pela Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, com o número do processo.

Lista de Prioridades e de Ordem Cronológica

Consulte os Precatórios municipais, estaduais e federais que já foram quitados pela Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, com o número do processo.

Precatórios Quitados

Requisições de Pequeno Valor

Consulte as RPVs municipais, estaduais e federais lançadas pelas Varas do Trabalho, com o número do processo e a situação de pagamento.

Consulta de RPVs

 

Saiba Mais

Obtenha mais informações a respeito da Divisão de Precatórios.

Fale com a Divisão de Precatórios

Presencial: de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, na sede do TRT da 8ª Região (Térreo), localizada Tv. Dom Pedro I, nº 746, Umarizal, CEP 66050-100 - Belém - Pará
Telefones: +55 (91) 4008-7055 / 4008-7065 e 4008-7053, no horário de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.
E-mail: dipre@trt8.jus.br
Balcão Virtual: https://meet.google.com/nne-sxpg-rbi , de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.