Gestão Documental
A gestão documental é essencial para o TRT8. Ela engloba todos os procedimentos desde a criação de um documento até seu arquivamento, cobrindo o uso, a avaliação e a tramitação de todos os processos e documentos que chegam e são gerados por nossas unidades, sejam eles físicos ou digitais.
Aqui no Núcleo de Documentação e Gestão de Memória (NUDOC), estamos sempre buscando melhorar nossos serviços para a instituição e para você, cidadão. Queremos garantir que a guarda, a conservação e o acesso às informações arquivísticas sejam os melhores possíveis. Isso é vital para as decisões estratégicas, o planejamento e, claro, para preservar a nossa história e a memória da sociedade. Por isso, este espaço é dinâmico! Ele está em constante evolução e atualização. Suas sugestões são muito importantes para nós e podem ser enviadas para: arquivo.geral@trt8.jus.br.
Fale com a Gestão Documental
Presencial: de 9h às 14h, de segunda a sexta, na Sede do Arquivo Geral, localizado na Rua Cláudio Saunders, 1110, Ananindeua PA. CEP 67030-015
- Fone: (91) 3255-4139 no horário de 9h às 14h, de segunda a sexta.
- E-mail: arquivo.geral@trt8.jus.br
Gestão Documental no âmbito do Poder Judiciário: