Notícias

Imagem de malhete em cima de um livro, com o simbolo da divindade grega Dice segurando uma balança da justiça atrás.

A Justiça do Trabalho bateu recorde em 2019 com recolhimento superior a R$ 4 bilhões em custas e emolumentos (taxas remuneratórias de serviços públicos), Previdência Social, Imposto de Renda, multas aplicadas e restituições. 

Foto: Na mesa ao lado do arcebispo, desembargadora Zuíla Dutra mostra o cartaz da II Marcha para padres das paroquias de Belém.

A segunda edição da II Marcha de Belém contra o Trabalho Infantil ganhou apoio irrestrito da Igreja Católica.

Imagem de um letreiro escrito café com papo em cima de uma mesa com docinhos.

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) de Belém lançou, neste mês de fevereiro, o projeto “Café com Papo”, uma iniciativa para garantir a formação continuada.

Foto: procuradores da PRF 1a região em visitam o TRT8 para apresentar projeto conciliatório.

A primeira apresentação ocorreu na segunda-feira (18), no auditório da Escola de Capacitação e Aperfeiçoamento Itair Sá da Silva (ECAISS), no prédio sede do TRT8, e contou com a presença da vice-presidente, no exercício da presidência, Mary Anne Acatauassú Camelier Me

Foto: Desembargadora Zuíla Dutra e funcionários do Unicef em Belém

A II Marcha de Belém contra o Trabalho Infantil recebeu o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Foto: Bate-papo entre desembargadores e juízes na primeira edição do Café Jurídico da EJUD.

Na última sexta-feira (14/02), a Escola Judicial do TRT8 (EJUD8) promoveu o primeiro "Café Jurídico" do ano.

Foto: Juíza presidente da comissão de gestão ambiental ao lado da parede onde está a plotagem com as ações do TRT8 sustentável.

A Comissão Permanente de Gestão Ambiental da Justiça do Trabalho da Oitava Região realizou, no dia 14 de fevereiro, na sala de reuniões do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC Belém), a primeira reunião de planejamento do ano de 2020

Arte gráfica azul, rosa e laranja de um martelo de juiz com um fundo cheio de cédulas de real de valores diversos.

Estão abertas as inscrições para o Seminário de Pagamentos de Precatórios e demais requisições e a nova Resolução do Conselho Nacional de Justiça (Res. 303/2019).

Foto: Desembargadora Zuíla Dutra e membros da ATEP posam para foto vestindo as camisetas da Marcha.

O presidente da Associação da Advocacia Trabalhista do Estado do Pará (ATEP), Daniel Rodrigues Cruz, manifestou apoio a II Marcha de Belém contra o Trabalho Infantil, iniciativa da Justiça do Trabalho da Oitava Região em parceria com o Ministério Público do Trabalho e

Imagem de um corredor na sede da Justiça do Trabalho da Oitava Região com um cartaz sinalizando rede sem fio wi-fi

Quem olha com mais atenção percebe logo. As placas de aviso sobre a disponibilidade da rede sem fio foram instaladas em pontos estratégicos do Fórum Trabalhista de Belém e nos auditórios do TRT8.

Páginas