Processo Judicial Eletrônico

O Processo Judicial Eletrônico – PJe – foi instituído no âmbito da Justiça do Trabalho da 8ª Região em 8 de outubro de 2012 por meio dos Atos 458/463 do mesmo ano. As novas ações judiciais passaram a ser ajuizadas somente por intermédio do PJe, conforme o histórico de implantação, nas Varas do Trabalho e na segunda instância para o ajuizamento das ações originárias e em grau de recurso.

A Resolução CSJT nº 185/2017 estabeleceu parâmetros para governança, infraestrutura, gestão e prática eletrônica de atos processuais para o PJe. Os links para acesso ao sistema estão na seção abaixo, conforme a instância pertinente. Caso tenha dúvidas de utilização, consulte o manual do sistema ou os requisitos para utilização do sistema.

Atendimento do PJe do TRT da 8ª Região

 

Comunicados do PJe

arte com fundo azul escrito comunicado e abaixo os dias e os horários da parada programada

O Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (Pje) da Justiça do Trabalho da Oitava Região autorizou a parada programada do Processo Judicial Eletrônico (PJe) para a atualização do banco de dados do sistema.

Leia mais...
na imagem tem-se uma arte escrito comunicado e abaixo o aviso de que o sistema PJe funcionará neste final de semana

Por decisão do Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico, o sistema PJe funcionará normalmente neste final de semana entre os dias 14 e 15 de dezembro.

A paralisação para atualizar o sistema para a versão 2.4.5 será realizada em outra data.

Dúvidas:

Leia mais...
arte com fundo verde e no centro escrito a palavra informes e abaixo à esquerda o desenho do estado do Pará

Os sistemas corporativos do TRT8 foram normalizados desde às 14h desta segunda-feira (09).

Um problema elétrico afetou o fornecimento da energia elétrica no Tribunal no último final de semana, ocasionando a indisponibilidade dos sistemas corporativos do TRT8.

Leia mais...

Páginas