Processo Judicial Eletrônico

O Processo Judicial Eletrônico – PJe – foi instituído no âmbito da Justiça do Trabalho da 8ª Região em 8 de outubro de 2012 por meio dos Atos 458/463 do mesmo ano. As novas ações judiciais passaram a ser ajuizadas somente por intermédio do PJe, conforme o histórico de implantação, nas Varas do Trabalho e na segunda instância para o ajuizamento das ações originárias e em grau de recurso.

A Resolução CSJT nº 185/2017 estabeleceu parâmetros para governança, infraestrutura, gestão e prática eletrônica de atos processuais para o PJe. Os links para acesso ao sistema estão na seção abaixo, conforme a instância pertinente. Caso tenha dúvidas de utilização, consulte o manual do sistema ou os requisitos para utilização do sistema.

Atendimento do PJe do TRT da 8ª Região

 

Comunicados do PJe

Arte nas cores azul, branca e laranja com a frase de comunicado do PJe

A Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN) do TRT8 informa que após a implantação da nova versão 2.5.3 do PJe, alguns usuários experimentaram dificuldades no sistema referentes a acesso negado, erro para exibir a página inicial e erro nas tarefas internas.

Leia mais...
Arte: Fundo azul. No canto superior à esquerda, tarja em laranja escrito "Atenção, Advogados! Atualize o Shodô".

Os advogados que atuam na área trabalhista devem ficar atentos às mudanças que ocorrem no Sistema de Processo Eletrônico Judicial (PJe) a partir da próxima segunda-feira (17).

Leia mais...
informações sobre a parada programada

O Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (PJe) da Justiça do Trabalho da Oitava Região autorizou a parada programada do PJe no próximo final de semana. A parada será realizada para a atualização do sistema para a versão 2.5.3.

Leia mais...

Páginas