PJe-Calc Cidadão

O PJe-Calc é o Sistema de Cálculo Trabalhista desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, para utilização em toda a Justiça do Trabalho como ferramenta padrão de elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças, visando a uniformidade de procedimentos e confiabilidade nos resultados apurados, sendo indicado pela Recomendação CGJT nº 4/2018.

Na intenção de ampliar o uso da ferramenta, foi desenvolvido o PJe-Calc Cidadão, versão desktop do PJe-Calc, que funciona sem necessidade de conexão com a Internet. Esta versão é direcionada a advogados, peritos e ao público em geral, e conta com as mesmas funcionalidades da versão utilizada nos Tribunais do Trabalho, o que garante a padronização na elaboração de cálculos trabalhistas a serem apresentados em processos. Saiba como obter e instalar o PJe-Calc Cidadão.

Canal de Atendimento

Se você tiver alguma dúvida relacionada à instalação e/ou ao uso do PJe-Calc Cidadão, recomenda-se que procure saná-las através de uma releitura atenta dos manuais disponibilizados. Há uma grande chance de a informação procurada estar presente nos manuais e procedendo dessa forma, você não precisaria aguardar um tempo maior para encontrar a resposta que deseja.

Caso a dúvida persista,  é  necessário  procurar o  suporte  do Tribunal  Regional do Trabalho de sua região. Para os usuários da Oitava Região, o atendimento é prestado através do CAPE (Canal de Atendimento ao Público Externo). Clique no botão abaixo, cadastre seu usuário e registre um chamado.

CAPE