Contratações diretas

Apresenta a lista das contratações diretas realizadas por dispensa ou inexigibilidade. Consulte contratos de dispensa e inexigibilidade de 2021 e anteriores.


Dados Abertos:

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  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recarga em extintores de incêndio e teste hidrostático para atender a demanda apresentada pelo prédio do Fórum Trabalhista de Macapá, conforme especificações, condições e quantidades definidas no Termo de Referência.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, do profissional médico especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 4297/2025.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação do serviço de PODA DE 7 (SETE) ÁRVORES TIPO OITI E REMOÇÃO DAS GALHADAS PARA OS MESES DE JULHO, OUTUBRO e DEZEMBRO, E APARAÇÃO DE GRAMA MENSALMENTE, nas dependências da Vara do Trabalho de Xinguara, para o exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 4309/2025.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Aquisição de 32(trinta e duas) vestes talares em razão da necessidade de renovação das vestes talares dos magistrados que as receberam há mais de cinco anos. A medida visa atender à Recomendação nº 6/2008 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que determina o uso obrigatório das vestes nas salas de audiência das Varas do Trabalho pelos juízes de 1º Grau, bem como às disposições da Resolução nº 84/2013 deste Regional, especialmente em relação ao uso das vestes em solenidades oficiais.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 2792/2019.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 2639/2022.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 1845/2025.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação de serviço eventual de buffet, para o oferecimento de COFFEE BREAK no Workshop “Os Desafios dos migrantes no mercado de trabalho na Amazônia Oriental”, promovido pelo Comitê Regional do Programa Nacional de Enfrentamento ao Trabalho Escravo e ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que será realizado no Fórum Trabalhista de Macapá-Ap, no dia 17 de julho de 2025. 1.2. O evento acontecerá no horário de 9h às 12h com um público estimado de 50 pessoas e a contratação obederá as condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 3634/2025.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 2251/2025.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 3291/2025.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Aquisição de garrafões plásticos retornáveis, vazios, de capacidade 20 litros, para acondicionamento de água mineral, para suprir a demanda das unidades judiciárias e administrativas do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de seguro coletivo de acidentes pessoais para os Prestadores de Serviço Voluntário no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, conforme item 1.1 deste Termo de Referência.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação do serviço de recarga de extintores de incêncidio e testes hidrostático de mangueiras de incêndio dos prédios desta justiça, Fórum Trabalhista e o Arquivo Público para o exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de referência.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: empresa especializada para a manutenção preventiva de 52 (cincoenta e duas), equipamentos de ar-condicionado do tipo air split no Fórum Trabalhista de Marabá, tendo em vista não haver contrato vigente e a ultima prestação de serviço ocorrida em dezembro/2024.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 2933/2025.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação de empresa especializada no serviço de confecção de CAMISETAS COM PERSONALIZAÇÃO, EM POLIÉSTER, sendo o serviço de natureza comum, pois atende aos padrões usuais de mercado.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação de empresa especializada para a instalação de 02 (dois) equipamentos de arcondicionado do tipo air split, um de 60 mil BTUs, e outra de 18 MIL BTUs, e duas mudanças de locais de condensadores de 60 mil BTUs, e outra de 18 mil BTUs na Vara do Trabalho de Xinguara.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: 1.1. Contratação do serviço de recarga de extintores de incêndio e testes hidrostático, das unidades que compõem o Fórum Trabalhista de Santarém, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo de referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, de empresa especializada na tradução simultânea de eventos da língua Espanhola para a língua portuguesa-BR, a fim de atuar na tradução da Conferência de Abertura do 5º SIMPÓSIO INTERNACIONAL – EJUD8 “SUSTENTABILIDADE, TRABALHO E AMAZÔNIA NO CONTEXTO DA COP30”, queserá proferida pela Senhora FANY KUIRU, de nacionalidade colombiana, líder indígena e ativista ambiental, presidente da Coordenação das Organizações Indígenas da Bacia Amazônica (COICA), a ser realizada no dia 5 de junho de 2025, no horário de 9h30 às 10h30, na modalidade virtual, por meio da Plataforma ZOOM.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 4627/2023.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de Serviços de manutenção preventiva, a ser realizada trimestralmente, em 10(dez) splits instaladas na Vara do Trabalho de São Félix do Xingu e 03 (três) recargas de gás, a ser efetuada em 03(três) splits, para o exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo de referência
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Aquisição de material de fisioterapia, para atender a demanda de todos os magistrados, servidores, na Clínica Universitária de Fisioterapia da Secretaria de saúde – SESAU do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 639/2022.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Aquisição de materiais odontológicos, para atender à demanda de todos os Magistrados e Servidores, nos atendimentos eletivos e de urgências odontológicas na Secretaria de Saúde (SESAU) deste Regional, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de medicamentos, para atender à demanda de todos os Magistrados e Servidores, nos atendimentos eletivos e de urgências médicas e odontológicas na Secretaria de Saúde (SESAU) deste Regional, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo para compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 8968/2024.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Aquisição de materiais médicos, para atender à demanda de todos os Magistrados e Servidores, nos atendimentos eletivos e de urgências médicas na Secretaria de Saúde (SESAU) deste Regional, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de leite em pó para consumo durante as sessões do Pleno e das Turmas deste Regional, consoante a demanda apresentada pela Coordenadoria de Cerimonial e Eventos (COCER), conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, do profissional médico especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 2835/2025
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada para a manutenção corretiva de 06 (seis), equipamentos de ar-condicionado do tipo air split no Fórum Trabalhista de Marabá, proveniente da manutenção preventiva autorizada pelo PROAD 6462/2024.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação do serviço de capinagem, limpeza e jardinagem no terreno onde se encontra instalada a Vara do Trabalho de Castanhal com periodicidade mensal (em 4 etapas) no restante do exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Aquisição de materiais destinados ao tratamento técnico arquivístico da Massa Documental Acumulada (MDA), conforme condições e prazos definidos neste Termo de Referência
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de ambulância tipo B, com tripulação, sendo acrescido a presença de um médico, conforme especificações, condições e quantidades definidas neste Termo de Referência, para atender a demanda da Coordenadoria de Segurança Institucional – CODSE, do Tribunal Regional do Trabalho da 8ªRegião, durante a realização do Teste de Aptidão Física – TAF, aplicado, anualmente, a todos os Agentes da Polícia Judicial deste Regional
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de recarga de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), em botijão do tipo P-13 (botijão de cozinha), para atender as necessidades da Vara do Trabalho de Breves.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, do profissional médico especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 2266/2025.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, do profissional médico especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 8308/2024.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de RODÍZIOS PARA POLTRONAS E CADEIRAS a serem utilizados nos diversos setores deste Tribunal, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de Coffee Break para a assinatura do termo de doação de bens móveis a ocorrer no dia 11/04/2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de Serviços de Controle de Pragas Urbanas e Vetores englobando Desinsetização, Desratização e Descupinização nas dependências e instalações da Vara/Fórum, com o intuito manter o controle biológico de baratas, formigas, cupins, roedores, pombos, morcegos e pragas urbanas em geral , para o exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de referência
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação direta por dispensa de licitação eletrônica de empresa para o fornecimento de gás de cozinha (GLP - Gás Liquefeito de Petróleo) para atender a demanda das copas das unidades judiciárias e administrativas deste Tribunal.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada para manutenção preventiva de 10 (dez) equipamentos de ar-condicionado do tipo air split na Vara do Trabalho de Itaituba.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Contratação de empresa especializada para a desinstalação e instalação de 11 (onze) equipamentos de ar-condicionado do tipo air split, com a inserção de nova tubulação, na Vara do Trabalho de Breves.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação direta, por dispensa de licitação eletrônica, de empresa para a aquisição de lixeiras de 5 (cinco) e 30 (trinta) litros, a fim de atender às demandas das diversas unidades deste Regional.
  • Situação: NÃO AUTORIZADA
    Objeto: (CANCELADA)
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada para manutenção de 14 (quatorze) equipamentos de ar condicionado do tipo air split na Vara do Trabalho de Monte Dourado.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recarga de extintores de incêndio no prédio que abriga a Vara do Trabalho de Breves, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada para manutenção quadrimestral de 13 (treze) equipamentos de ar-condicionado do tipo air split na Vara do Trabalho de Altamira no ano de 2025.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de ambulância tipo B, com tripulação, sendo acrescido a presença de um médico, conforme especificações, condições e quantidades definidas neste Termo de Referência, para atender a demanda da Coordenadoria de Segurança Institucional – CODSE, do Tribunal Regional do Trabalho da 8ªRegião, durante a realização do Teste de Aptidão Física – TAF, aplicado, anualmente, a todos os Agentes da Polícia Judicial deste Regional.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de uma placa comemorativa, em aço inox, com alto relevo, com suporte para exposição e estojo para acondicionamento e exposiçao adequado.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de recarga em extintores de incêndio e o fornecimento de Placas de sinalização de orientação e salvamento, conforme condições e prazos definidos no Termo de Referência
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza da construção do Fórum Trabalhista de Santarém, com o objetivo de de avaliação, por parte da fiscalização contratual, de eventuais desconformidades do piso em porcelanato, executado pela empresa DAWCA LTDA
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de coletes de identificação para o uso de Magistrados e Servidores durante a realização de audiências e demais funções de atividade jurisdicional da equipe da Justiça do Trabalho Itinerante no âmbito da Justiça do Trabalho da 8ª Região, conforme condições e prazos definidos no Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação dos serviços de profissional liberal, pessoa física ou jurídica, capacitado na área de Yoga, especializada na técnica de Hatha Yoga, para realizar PRÁTICA DE HATHA YOGA, durante o período de 09 meses (1º de abril de 2025 a 31 de dezembro de 2025), com recursos orçamentários deste Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, na modalidade presencial, para até 30 participantes, com periodicidade de 2 (duas) vezes por semana, segundas e quartas - feiras, das 14 às 15hs, em local disponibilizado por este Regional, parte integrante do Projeto TRT8 na medida.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, do profissional médico especialista, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 7469/2024.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, do profissional médico especialista , para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 1034/2025.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação dos serviços de profissional liberal, pessoa física ou jurídica, capacitado na área de educação física, para realizar ASSESSORIA DE CORRIDA E CAMINHADA, durante o período de 09 meses (1º de abril a 31 de dezembro de 2025), com recursos orçamentários deste Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, na modalidade presencial, para até 30 participantes, com periodicidade de 3 (três) vezes por semana, terças e quintas, das 19 às 20 hs, e aos sábados das 05h30 às 06h30, com concentração em frente a este Regional, parte integrante do Projeto TRT8 na medida.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: O Diretor da Vara do Trabalho de Breves solicita a contratação de empresa especializada para proceder a higienização dos reservatórios de água da Vara do Trabalho de Breves.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de Serviços de Controle de Pragas Urbanas e Vetores englobando Desinsetização, Desratização e Descupinização nas dependências e instalações da Vara da Vara do Trabalho de Xinguara, com o intuito manter o controle biológico de baratas, formigas, cupins, roedores, pombos, morcegos e pragas urbanas em geral, para o restante do exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, do profissional médico especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 1102/2025.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, do profissional médico especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 1288/2025.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 40(quarenta) Pins institucionais – prata, para magistrados desta Corte Trabalhista.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação dos serviços de profissional liberal, pessoa física ou jurídica, capacitado na área de fisioterapia ou educação física e qualificado no curso de Pilates, para realizar PRÁTICA PILATES DE SOLO, durante o período de 09 meses (1º de abril a 31 de dezembro de 2025), com recursos orçamentários deste Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, na modalidade presencial, para até 30 participantes, com periodicidade de 2 (duas) vezes por semana, terças e quintas, das 15 às 16 hs, em local disponibilizado por este Regional, parte integrante do Projeto TRT8 na medida.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada para a manutenção de 10 (dez) equipamentos de arcondicionado do tipo air split na Vara do Trabalho de Óbidos.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Chefe do Núcleo de Parauapebas Coordenador da Central de Mandados Judiciais solicita a Contratação do serviço de capinagem no terreno onde se encontram instalados O Fórum Trabalhista e o Arquivo Público de Parauapebas com periodicidade mensal no exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 1131/2025
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: A contratação, por dispensa de licitação, do mestre de cerimônias, senhor Oscar Ribeiro, para prestação de serviços neste Tribunal durante o ano de 2025 em eventos de grande porte da instituição, é justificada pela necessidade de garantir a execução adequada das cerimônias, atendendo aos elevados padrões exigidos para eventos institucionais.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de cartucho para impressora HP, para atender demanda de servidores e magistrados das diversas unidades deste Regional, conforme condições e prazos definidos no Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 707/2025.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 707/2025.
  • Situação: NÃO AUTORIZADA
    Objeto: CANCELADO
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação dos serviços de controle de pragas dos prédios desta justiça, Fórum Trabalhista e Arquivo Público com periodicidade trimestral no exercício de 2025,conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de bandeiras do Brasil, do Estado do Pará e Justiça do Trabalho e Mastros para bandeiras, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo de Referência
  • Situação: NÃO AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada para manutenção quadrimestral de 13 (treze) Equipamentos de ar-condicionado do tipo air split na Vara do Trabalho de Altamira no ano de 2025.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação do serviço de capinagem no terreno onde se encontra instalada na Vara do Trabalho de Santa Izabel do Pará com periocidade mensal, para o exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço gráfico para EDITORAÇÃO da Revista do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Volume 58, constando dos nºs 114 e 115, 1º e 2º semestres do ano de 2025, ambas com 500 páginas, enquadrado como dispensa de licitação (art. 75, II da Lei nº 14.133/2021).
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de Serviços de Controle de Pragas Urbanas e Vetores englobando Desinsetização, Desratização e Descupinização nas dependências e instalações da Vara do Trabalho de Monte Dourado, com o intuito manter o controle biológico de baratas, formigas, cupins, roedores, pombos, morcegos e pragas urbanas em geral, para o exercício de 2025
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: O Coordenador de Manutenção e Projetos solicita a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção corretiva para fixação de mufla no poste de entrada de energia do Fórum Trabalhista de Parauapebas.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de chá e leite para atender à demanda da Coordenadoria de Cerimonial e Eventos (COCER) nas Sessões das Turmas e do Pleno deste Regional, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de gás de cozinha (GLP - Gás Liquefeito de Petróleo) para a Vara do Trabalho de Monte Dourado, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação do serviço de capinagem no terreno onde se encontra instalada a Vara do Trabalho de Monte Dourado com periocidade mensal no exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de Referência.
  • Situação: EM PROCESSO DE AUTORIZAÇÃO
    Objeto: Aquisição de materiais diversos a serem utilizados nas atividades da Coordenadoria de Material e Logística, Coordenadoria de Segurança Institucional, Núcleo Comitê de Patrimônio Logística e Sustentabilidade e Núcleo de Documentação e Gestão de Memória, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação do serviço de capina no terreno onde se encontra instalada a Vara do Trabalho de São Félix do Xingu para o exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos neste Termo de referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de Serviços de Controle de Pragas Urbanas e Vetores englobando Desinsetização, Desratização e Descupinização nas dependências e instalações do Fórum Trabalhista de Santarém, com o intuito manter o controle biológico de baratas, formigas, cupins, roedores, pombos, morcegos e pragas urbanas em geral, para o exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de gás de cozinha (GLP - Gás Liquefeito de Petróleo) para a Vara do Trabalho de Óbidos, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação direta por dispensa de licitação eletrônica de empresa para o fornecimento de gás de cozinha (GLP - Gás Liquefeito de Petróleo) para atender a demanda das copas das unidades judiciárias e administrativas deste Tribunal.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação do serviço de capinagem no terreno onde se encontra instalada Vara do Trabalho de Óbidos, com periocidade mensal, para o exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de TROFÉUS, a ser utilizado pela Secretaria da Corregedoria Regional deste Tribunal.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de telefones com e sem fio, para atender demanda de servidores e magistrados nos diversos setores administrativos e judiciários deste Tribunal, conforme condições e prazos definidos neste Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, do profissional médico especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 8901/2024.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de Serviços de Controle de Pragas Urbanas e Vetores englobando Desinsetização, Desratização e Descupinização nas dependências e instalações da Vara do Trabalho de São Félix do Xingu, com o intuito manter o controle biológico de baratas, formigas, cupins, roedores, pombos, morcegos e pragas urbanas em geral, para o exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 9090/2024.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Aquisição de FILTROS DE LINHA para serem utilizados nas atividades da Coordenadoria de Material e Logística (COMAT), conforme especificações.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de forma contínua de serviços de limpeza, conservação, higienização e jardinagem com fornecimento de mão de obra e todos os materiais e equipamentos e ferramentas necessárias aos serviços a serem executados nas instalações do Fórum Trabalhista de Macapá, no estado do Amapá, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 8968/2024.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação, por dispensa de licitação, da profissional médica especialista abaixo, para fins de compor junta médica oficial, no interesse do Processo Eletrônico PROAD n.º 5605/2024.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Diretora da Vara do Trabalho de Altamira solicita a contratação de empresa especializada em serviços de desinsetização, desratização, descupinização, e manter o controle de pragas tais como insetos, roedores, formigas, cupins, pombos, morcegos e outros, nas dependências da Vara do Trabalho de Altamira.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Diretor de Secretaria da Vara do Trabalho de Redenção solicita a contratação do fornecimento de gás liquefeito de petróleo (GLP) “gás de cozinha” para a Vara do Trabalho de Redenção no exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de Referência.
  • Situação: AUTORIZADA
    Objeto: Contratação de Serviços de Controle de Pragas Urbanas e Vetores englobando Desinsetização, Desratização e Descupinização nas dependências e instalações do Fórum de Abaetetuba, com o intuito manter o controle biológico de baratas, formigas, cupins, roedores, pombos, morcegos e pragas urbanas em geral, para o exercício de 2025, conforme especificações, condições e prazos definidos no Termo de referência.