GPREC - Sistema de Gestão Eletrônica de Precatórios

Em conjunto com a Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN), a Divisão de Precatórios do TRT da 8ª Região (DIPRE) desenvolveu o GPREC - Sistema de Gestão Eletrônica de Precatórios, destinado à tramitação e controle de pagamento dos Precatórios e das RPV's.

Em 2018 o GPrec passou a ser o sistema nacional para gestão de Precatórios para uso por todos os TRTs do país, conforme decisão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Esta decisão fez com que o GPrec integrasse o rol dos sistemas satélites do PJe-JT.

Consulte aqui a documentação completa do GPREC.

 

Comitê Gestor Regional do Sistema de Gestão Eletrônica de Precatórios

  • Composição:

Desembargador(a) do Trabalho - Francisco Sérgio Silva Rocha (designado pela Portaria PRESI nº 727/2021)

Chefe(a) da Divisão de Precatórios

Diretor(a) de Secretaria de Vara do Trabalho - Diego Queiroz Araújo (designado pela Portaria PRESI nº 727/2021)

Diretor(a) da Secretaria de Tecnologia da Informação

Coordenador(a) de Sistemas da SETIN

Gerente do Projeto GPrec

  • Vigência: Indeterminada.

Todo o conteúdo referente a acompanhamento de informações de Precatórios e RPVS expedidos pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região está contido em página específica do Portal do TRT da 8ª Região. (https://www.trt8.jus.br/precatorios).

Pautas, Atas de Reunião, Relatórios e demais Documentos encontram-se no link “Regime de Pagamento de Precatórios” (https://www.trt8.jus.br/precatorios/regime-de-pagamento-de-precatorios) e os normativos como resoluções, regulamentos, manuais, decretos, leis, portarias etc. no link “Normativos” (https://www.trt8.jus.br/precatorios/normativos)