GPREC - Sistema de Gestão Eletrônica de Precatórios

Em conjunto com a Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIN), a Coordenadoria de Execução da Fazenda Pública (COFAZ) desenvolveu o GPREC - Sistema de Gestão Eletrônica de Precatórios, destinado à tramitação e controle de pagamento dos Precatórios e das RPV's. São usuários exclusivos da ferramenta servidores lotados em unidades de precatórios, em Varas do Trabalho e a Corregedoria Regional.

Em 2018 o GPREC passou a ser o sistema nacional para gestão de Precatórios para uso por todos os TRTs do país, conforme decisão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Esta decisão fez com que o GPREC integrasse o rol dos sistemas satélites do PJe-JT.

Consulte aqui a documentação completa do GPREC.

 

Subcomitê do Sistema de Gestão Eletrônica de Precatórios

  • Composição:

Desembargador do Trabalho - Francisco Sérgio Silva Rocha - Coordenador (designado pela Portaria PRESI nº 227/2023)

Coordenadora da Coordenadoria de Execução da Fazenda Pública - Vice-Coordenadora

Diretor de Secretaria de Vara do Trabalho - Edilberto Cardoso de Oliveira (designado pela Portaria PRESI nº 227/2023)

Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Coordenadora da Coordenadoria de Desenvolvimento de Sistemas da SETIN

Gerente do Projeto GPrec

  • Vigência: O mandato dos membros do Subcomitê é de dois anos, coincidindo com o mandato da Administração do Tribunal, permitida a recondução.

Todo o conteúdo referente a acompanhamento de informações de Precatórios e RPVS expedidos pelo Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região está contido em página específica do Portal do TRT da 8ª Região. (https://www.trt8.jus.br/precatorios).

Pautas, Atas de Reunião, Relatórios e demais Documentos encontram-se no link “Regime de Pagamento de Precatórios” (https://www.trt8.jus.br/precatorios/regime-de-pagamento-de-precatorios) e os normativos como resoluções, regulamentos, decretos, leis, portarias etc. no link “Normativos” (https://www.trt8.jus.br/precatorios/normativos)