Grupo de Trabalho para alinhamento da extração dos dados do GPrec e a correta apropriação pelo Sistema e-Gestão

Composição: 

I – Coordenador: Francisco Sérgio Silva Rocha, Desembargador do Trabalho, Coordenador do Subcomitê do Sistema de Gestão Eletrônica de Precatórios – GPrec;

II – Vice-Coordenadora: Silvana Braga Mattos, Juíza do Trabalho Substituta da 8ª Região, para auxiliar na condução dos processos relacionados aos precatórios e requisições de pequeno valor;

III – Daniela Chamma Farias de Souza, Coordenadora de Execução da Fazenda Pública – COFAZ;

IV – Caio Cavalcanti Lamoglia, Chefe da Divisão de Gestão e Conciliação de Precatórios;

V – Victor Gustavo de Mello Gonçalves, Gerente do Sistema de Gestão Eletrônica de Precatórios;

VI – Felipe Elias Viveiros Maia, desenvolvedor do Sistema de Gestão Eletrônica de Precatórios;

VII – Cristiane Socorro Abreu do Nascimento, Assessora da Secretaria da Corregedoria Regional;

VIII – Paulo Fernando Rodrigues, Chefe da Divisão de Estatística e Ciência de Dados.

Vigência: 
2024 até 2025
Periodicidade das reuniões: 
Semestral
Área: 
Administrativa
Categoria: 
Grupos de trabalho
Atos normativos: 
Portaria PRESI nº 567/2024 - alterada pela Portaria PRESI nº 970/2025
Unidade de Apoio Executivo: 
Coordenadoria de Execução da Fazenda Pública - COFAZ
Atende ao Art. 3º, IV, da Res. CSJT 372/2023: 
Não se aplica

Arquivos