Ouvidoria do TRT8 presta atendimento remoto pela internet e telefone

O atendimento está sendo feito pela internet e pelo telefone celular, de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h.
Arte divulgando os canais de atendimento remotos da Ouvidoria enquanto durar a suspensão do expediente no TRT8.
— Arte: ASCOM8

A Ouvidoria da Justiça do Trabalho da Oitava Região está realizando o atendimento remoto dos cidadãos de acordo com o que estabelece o  Ato Conjunto PRESI/CR no. 06/2020, que suspendeu as atividades presenciais nas unidades administrativas e judiciárias nos estados do Pará e Amapá por um período de 15 dias.

O atendimento está sendo feito pela internet e pelo telefone celular, de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h.

A Ouvidoria do TRT8 é um importante canal para o recebimento de manifestações e pedidos de informações. Esse canal está disponível à população que necessitar dos serviços da Justiça do Trabalho para orientar, transmitir informações e colaborar no aprimoramento das atividades desenvolvidas pela justiça. Com a cooperação ativa dos cidadãos, a Ouvidoria contribui para o controle da qualidade dos serviços públicos.

Serviço: Fale com a Ouvidoria

Telefone Ouvidoria Fácil TRT8: (91) 99234-8188

Formulário eletrônico: www.trt8.jus.br/ouvidoria/fale-conosco

E-mail: ouvidoria@trt8.jus.br