TRT-8 promove 4° Leilão Unificado das Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua

O leilão conta com 53 lotes disponíveis
#ParaTodosVerem: Arte gráfica com o texto: Leilão Unificado. Tribunal do Trabalho da 8ª Região. Data: 5 de agosto. Horário: 9h.
#ParaTodosVerem: Arte gráfica com o texto: Leilão Unificado. Tribunal do Trabalho da 8ª Região. Data: 5 de agosto. Horário: 9h. O card é nas cores azul e branco, ao lado direito está a imagem de um malhete e centralizado no rodapé está a logo da Justiça do Trabalho.

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) realiza o 4º Leilão Unificado de 2025 das Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua no dia 5 de agosto, a partir das 9h. O evento será realizado de forma online, com transmissão ao vivo, e os lances deverão ser ofertados por meio do portal Maestro Leilões.

Serão leiloados 53 lotes, com bens diversos como terrenos, veículos, refrigeradores, e outros itens. O leilão tem como objetivo quitar execuções trabalhistas, para alcançar o valor necessário para viabilizar a venda dos bens, especialmente imóveis.

Para participar, é necessário realizar um cadastro gratuito no site da Maestro Leilões com, no mínimo, 24 horas de antecedência do leilão. O cadastramento é pessoal e intransferível, sendo o participante totalmente responsável pelos lances efetuados com seu login e senha bem como pelo cumprimento dos prazos estabelecidos.

O edital completo e as condições do leilão estão disponíveis no site

Serviço: 4° Leilão Unificado das Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua

Data: 5 de agosto

Horário: a partir das 9h

Local: Portal Maestro Leilões 

Edital