Jânio Luís Trindade toma posse como assessor-chefe de gabinete

O servidor atuará junto ao novo desembargador João Carlos de Oliveira Martins, no TRT8
Foto do servidor nomeado. Ele posa ao lado de magistrados e da diretora-geral após cerimonia de posse na antessala da presidênci
#paratodosverem Foto do servidor nomeado. Ele posa ao lado de magistrados e da diretora-geral após cerimonia de posse na antessala da presidência.

O servidor Jânio Luís Marquês Trindade, analista judiciário, tomou posse nesta terça-feira, 29, no cargo em comissão (CJ3) de assessor-chefe do gabinete do desembargador do Trabalho João Carlos Oliveira Martins. Com quase 30 anos como servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), ele agradeceu a oportunidade de assumir o cargo à frente da equipe do magistrado.

“Agradeço a todos que estão presentes, e ao Dr. João Carlos por ter confiado em mim para administrar o gabinete, sua nova função, que também vai exigir alguém que gerencie as demandas. E a nossa missão será, com certeza, ajudá-lo na sua nova função como membro integrante da Corte e ajudar o Tribunal como um todo a se manter no nível de excelência que ele alcançou nos últimos anos. Essa será a nossa missão”, celebrou Jânio.

O desembargador João Carlos Martins destacou Jânio como um servidor de qualidade e destacado por seu respeito com o serviço público. “Ele tem aquela preocupação com a coisa pública. Ele quer uma solução, ele não quer simplesmente fazer o processo andar. Isso para mim é muito grato. E como já disse, você apenas não tem um título de juiz, mas você é um juiz, porque tem o pensamento jurídico, e isso é fundamental. E eu só tenho a te agradecer, Jânio, por estar aqui comigo, e eu tenho certeza que, com a equipe que nós montamos, nós vamos produzir mais e melhor, estamos imbuídos com esse mesmo propósito”, afirmou.

Mais fotos no Flickr do TRT-8.

Texto: Lais Azevedo/Secom TRT-8
Fotos: Bruna Souza/Estagiária da Secom TRT-8