TRT-8 retoma cobrança de comprovante de vacinação e reforça medidas de proteção contra a Covid-19

Uso de máscaras, álcool em gel e lavar as mãos ajudam a minimizar a transmissão da doença
Arte com fundo claro.
— Foto: ASCOM8

Devido ao recente aumento no número de casos de Covid-19 em Belém, o Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região retoma a exigência da apresentação da carteira de vacinação contra o Coronavírus para ingresso em suas dependências. O aumento dos casos foi anunciado pela Secretaria de Saúde, que também recomenda o reforço das medidas de proteção contra a doença.

Para minimizar a transmissão do Coronavírus, a Secretaria de Saúde recomenda o uso de máscaras em pacientes com sintomas respiratórios, a busca precoce por orientação médica e a testagem para Covid-19 nos casos suspeitos. A manutenção de medidas de higiene, como lavar as mãos e/ou usar álcool em gel também permanece imprescindível e necessária. 

Os usuários internos do TRT-8 que necessitarem de atendimento na Coordenadoria de Saúde (CODSA), por qualquer motivo, devem utilizar máscaras para evitar qualquer contaminação considerando possíveis atendimentos de casos respiratórios suspeitos nas dependências da CODSA.

 

#ParaTodosVerem: Arte com fundo claro. Acima, em azul e em caixa alta, o texto "Atenção aos sintomas!". Ao lado, o texto "Somos 100% com você" e uma ilustração de duas mãos fechadas uma de frente para a outra. No canto inferior esquerdo, a ilustração de uma mulher branca com cabelos ruivos e médios, está com os olhos fechados, usa máscara branca e está com os braços cobrindo sua boca e nariz. No canto inferior direito, a logo do TRT-8.