Sociedade poderá avaliar os Serviços de Tecnologia da Informação prestados pelo TRT8
No período de 6 a 17 de dezembro, defensores públicos, advogados, estagiários de direito entre outros, poderão participar da pesquisa. O objetivo é realizar um diagnóstico a respeito dos serviços prestados pela Secretaria de Tecnologia (SETIN) do TRT8 e, por meio das respostas dos jurisdicionados, aperfeiçoar e dar mais qualidade aos serviços prestados pela área de Tecnologia da Informação utilizados no atendimento dos usuários.
“Tivemos uma melhoria na aprovação de 2%, resultante de investimentos em capacitação, melhoria da infraestrutura tecnológica para aumentar a disponibilidade de sistemas e criação de novos canais de atendimento, tais como o balcão virtual, atermação virtual e audiências telepresencias”, afirmou o servidor Flávio Ramos, assistente de Governança da SETIN.
A pesquisa é simples e pode ser respondida em menos de 5 minutos. Além de questionamentos objetivos, é possível deixar sugestões, elogios e críticas quanto aos Serviços de Tecnologia da Informação do TRT8. Flávio Ramos afirma que tribunal continuará a implantar melhorias nos seus sistemas de tecnologia.“Apesar do aumento pequeno na satisfação, nós consideramos um bom resultado. Vamos continuar a promover melhorias contínuas nos nossos serviços de Tecnologia da Informação e com o resultado dessa pesquisa direcionar nossos esforços aos anseios dos respondentes.”
A pesquisa é simples e rápida, clique aqui e participe.
Serviço:
Pesquisa de Satisfação de Usuários Externos de Serviços de Tecnologia da Informação
Objetivo: Melhoria dos serviços prestados pelo TRT8 ao seu público externo.
Data: 6 a 17 de dezembro
Quem pode participar? Cidadãos comuns, Partes em processos, Advogados, Membros do Ministério Público, Defensores Públicos e Estudantes de direito
Para participar, acesse o link: https://pt.surveymonkey.com/r/YG9DPY6