EJUD4 realizará evento no Youtube sobre "Audiências Telepresenciais" e "Mediação Pré-Processual" nos dias 18 e 19 de junho

Para participar, basta acessar o canal da Ejud4 no Youtube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaD), na data e horário indicados, e clicar na transmissão.
Arte com o fundo preto e desenhos geométricos azuis com informações do texto sobre o evento.
— Foto: EJUD4

A Escola Judicial do TRT-RS realizará, nos dias 18 e 19 de junho, um evento no Youtube sobre os temas "Audiências Telepresenciais" e "Procedimentos de Mediação Pré-Processual". As palestras serão transmitidas ao vivo, das 10h às 12h30min, com mediação do juiz do Trabalho Marcelo Caon Pereira. 

Para participar, basta acessar o canal da Ejud4 no Youtube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaD), na data e horário indicados, e clicar na transmissão. Não há necessidade de inscrição prévia nem limite de participantes.

Confira abaixo a programação das palestras:

18/06 - Audiências Telepresenciais

"A Quebra de Paradigma da Audiência Presencial e a Função Orientadora da Corregedoria" (Leandro Krebs Gonçalves, Juiz do Trabalho Auxiliar da Corregedoria do TRT4)

"A preservação dos princípios da conciliação no ambiente virtual" (Aline Doral Stefani Fagundes, Juíza Supervisora do CEJUSC 2º Grau do TRT4)

"Plataformas digitais para realização de audiências telepresenciais" (Natacha Moraes de Oliveira, Diretora da SETIC do TRT4)

"O Ambiente Virtual" (Alvaro Klein, advogado e Presidente da AGETRA)

"Incomunicabilidade das Partes e Testemunhas" (Camilo Macedo, advogado Presidente da SATERGS)

Ao final da manhã, haverá um espaço para debates finais dos palestrantes e respostas às dúvidas do público.

19/06 - Procedimentos de Mediação Pré-Processual

"PMPP em Conflito Individual" (Aline Doral Stefani Fagundes, Juíza do Trabalho Supervisora do CEJUSC 2º Grau do TRT4)

"PMPP em Conflito Coletivo" (Francisco Rossal de Araújo, Desembargador e Vice-Presidente do TRT4)

Avaliação e certificação 

A atividade será certificada para os magistrados e servidores do TRT4 que registrarem a sua participação, durante a transmissão ao vivo, no formulário cujo link estará disponível na descrição do evento, e que preencherem a avaliação de aprendizagem disponibilizada por e-mail após o evento. 

Para  magistrados e servidores de outros TRTs, a Ejud4 enviará a relação daqueles que registrarem a participação (no formulário disponível durante a transmissão) às respectivas Escolas Judiciais, que poderão certificar a atividade caso entendam conveniente.

Fonte: Ejud4