Cejusc Belém auxilia advogados e partes no uso da plataforma Google Meet

Ferramenta tem sido usada pelo TRT8 nas audiências de conciliação
Arte branca com desenho de pessoas mexendo no computador
— Foto: ASCOM8

O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC Belém) vai disponibilizar informações para advogados e jurisdicionados sobre o uso da plataforma Google Meet no portal do TRT8 por meio do link: meet.google.com/vow-ijad-tkj.

O encontro telepresencial com a equipe do CEJUSC Belém será nas quatro terças-feiras do mês de agosto, sempre no horário de 13h30 às 14h. Nos dias 04, 11,18 e 25 de agosto, um juiz do trabalho e um conciliador estarão disponíveis para prestar informações e auxiliar os interessados sobre essa plataforma nesse momento de distanciamento social.

De acordo com a juíza Érika Bechara, coordenadora do Cejusc Belém, o objetivo é incentivar a participação de advogados e partes nas audiências. "A explicação é muito simples e vamos atender todos que entrarem na sala virtual durante o horário. Não é necessário fazer inscrição e podem participar quantas pessoas quiserem. É o Cejusc a disposição dos advogados para explicar o funcionamento do Google Meet que é a ferramenta usada nas audiências virtuais de conciliação e que o Tribunal também utiliza nas audiências telepresenciais realizadas em toda a oitava região".

Como participar das reuniões telepresenciais? 

É muito fácil participar desse atendimento no CEJUSC Belém, basta clicar no link para acessar a sala virtual, não é necessário baixar nenhum programa, só é preciso um computador com câmera e acesso a internet. Para usar seu smartphone, é necessário baixar o aplicativo do Google Meet. 

 

Serviço:

Uso da plataforma Google Meet pelo Cejusc Belém

Horário: 13h30 às 14h

Datas:

04/08 - Juíza do Trabalho Érika Bechara e Conciliador

11/08 - Juiza do Trabalho Érika Bechara e Conciliador

18/08 - Juiz do Trabalho Avertano Messias Klautau e Conciliador

25/08- Juiz do Trabalho Avertano Messias Klautau e Conciliador