Servidor do TRT 8 receberá medalha do Mérito Eleitoral do Pará.
O servidor Alberto Allan da Silva Rodrigues, Chefe da Seção de Gestão de Riscos do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, foi um dos escolhidos este ano para receber a Medalha do Mérito Eleitoral do Pará, na classe Colaborador. A indicação foi da presidente do TRE/PA, desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, na condição de Grã-Mestra da Medalha.
Alberto Rodrigues é Analista Judiciário e ingressou no TRT8 em 2014 por meio de concurso público. Formado em Matemática pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e Sistemas de Informações pela Faculdade Estácio, tem especialização em Suporte a Redes e tecnologia de Internet pela UFPA e MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas(FGV).
Responsável pelo Projeto de Gestão de Riscos no TRT8, Alberto Rodrigues já havia atuado anteriormente na Secretaria de Informática (SETIN) e também foi responsável pela elaboração do conteúdo do curso Autoinstrucional de Gestão de Riscos do Tribunal. Além da capacitação dos servidores do Regional, Rodrigues leva esse conhecimento e a experiência do TRT8 para as instituições que tenham interesse na implantação da Gestão de Risco. Para isso, o TRT 8 disponibiliza conteúdo em EAD elaborado pelos próprios servidores do tribunal, sendo que as videoaulas já capacitaram aproximadamente 500 servidores.
A solenidade de entrega da medalha será realizada no dia 15 de janeiro de 2019, às 18h30, na Igreja de Santo Alexandre, que fica localizada na Praça Frei Caetano Brandão S/N, no bairro da Cidade Velha, em Belém.
Medalha - A medalha do Mérito Eleitoral do Pará foi instituída com a finalidade de premiar pessoas físicas ou entidades nacionais e estrangeiras que, por seus méritos e relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral, mereçam especial distinção honorífica.