Canais de Atendimento ao Público

Os canais de comunicação são os diferentes meios pelos quais a sociedade leva até o órgão de Ouvidoria suas manifestações ou solicitações. Em consonância com o §4º do artigo 10 da lei 13.460/2017 e visando facilitar o atendimento ao cidadão através da disponibilização de variados meios de comunicação, a Ouvidoria Regional dispõe dos seguintes canais de comunicação:

  • Formulário Online: Registre aqui sua manifestação
  • Por E-mailouvidoria@trt8.jus.br
  • Por Telefone: (91) 4008-7250, no horário de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira
  • Presencial: No horário de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, na sede do TRT da 8ª Região. Trav. Dom Pedro I, 746, Umarizal, Belém-Pará. Use este endereço também para correspondência.
  • Balcão Virtual: Atendimento por meio do Google Meet, no horário de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Acesse aqui o Balcão Virtual.