Dirigentes da Caixa Econômica Federal promovem homenagem aos magistrados do TRT-8

O encontro foi marcado por um café da manhã
Fotografia em ambiente fechado que reúne dezenas de pessoas, entre homens e mulheres.
#ParaTodosVerem: Fotografia em ambiente fechado que reúne dezenas de pessoas, entre homens e mulheres.

Gerentes e representantes da Caixa Econômica Federal promoveram uma homenagem aos magistrados (as) do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) na manhã desta sexta-feira, 26, no salão nobre do prédio sede. 

Foi um momento simbólico e histórico proporcionado pela Caixa que marcou as comemorações pelo Dia do Magistrado, celebrado no dia 11 de agosto.  

A presidente do TRT-8, Sulamir Palmeira Monassa de Almeida em seu pronunciamento destacou a importância da parceria entre o TRT-8 e a Caixa Econômica nas ações de cidadania. “A Caixa Econômica é uma instituição firme que entende o valor da magistratura. Como presidente do Tribunal da 8ª Região, faço parte de um corpo de magistrados comprometido, ético, técnicamente preparado e acima de tudo humano”, observa. 

O Superintendente da Caixa Econômica Federal no Pará, Ubirajara da Silva Júnior destaca que este momento é uma ação do Governo Federal de valorizar e parabenizar os magistrados que fazem parte do judiciário trabalhista. 

Participaram da cerimônia os desembargadores do TRT-8: Sulamir Palmeira Monassa de Almeida; Maria Valquíria  Norat Coelho; Luís José de Jesus Ribeiro; Maria Zuíla Lima Dutra; Paulo Isan Coimbra Júnior, Carlos Zalhouth Júnior; Antônio Oldemar Coelho dos Santos e Selma Lúcia Lopes Leão.

Confira as fotos aqui