Reconhecimento: servidor recebe a medalha Semíramis Arnaud Ferreira

O Tribunal segue homenageando servidores (as) com 20, 30 e 40 anos de atuação
Fotografia colorida do servidor Josiel Cordeiro e da Juíza Titular da Vara do Trabalho, Dirce Cristina Furtado.
#ParaTodosVerem: Fotografia colorida do servidor Josiel Cordeiro e da Juíza Titular da Vara do Trabalho, Dirce Cristina Furtado.

Na última quinta-feira, 5 de setembro, aconteceu a ação do TRT Presente na Vara Trabalhista de Monte Dourado - Laranjal do Jari. Um dos momentos mais especiais do dia foi a entrega da medalha Semíramis Arnaud Ferreira  para o servidor Josiel da Conceição Cordeiro com mais de 20 anos de atuação na Justiça do Trabalho. 

Ter o seu trabalho e a dimensão da sua importância reconhecida é o principal simbolismo da medalha Semíramis Arnaud Ferreira, criada para homenagear os servidores e servidoras com uma atuação dedicada e eficiente, o servidor Josiel Cordeiro estava muito feliz e disse ser gratificante ter o reconhecimento da administração do Tribunal.

“Passar 24 anos da minha vida dentro do TRT-8, indo dos fichamentos processuais em máquinas de datilografia elétrica aos atendimentos on-line, me fez refletir sobre o meu universo profissional que evoluiu muito e me fez ter a sensação e satisfação de que estou no caminho certo. Já no aguardo da medalha de 30 anos”, completou Josiel.

Medalha

Como um gesto simbólico de reconhecimento aos servidores (as) que contribuem com a justiça social. A honraria foi aprovada durante a sessão do Pleno em março de 2023 e integra a Resolução do TRT-8 nº 038/2023. Além da medalha, os servidores também recebem um diploma conferido e assinado pelo presidente do TRT-8, e subscrito pelo secretário do Subcomitê de Concessão de Medalhas.

Projeto TRT-8 Presente

O projeto tem como objetivo aproximar a Administração do Tribunal dos (as) magistrados (as) e servidores (as) lotados nas Varas do Trabalho localizadas fora da sede, a administração do TRT-8.