DEJT recebe migração para um ambiente de nuvem nesta sexta-feira, 03

Migração visa garantir maior segurança e integridade ao armazenamento dos dados publicados
Arte com fundo azul escuro
— Foto: ASCOM8

A partir das 21h desta sexta-feira, dia 3, o Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) será migrado para um ambiente de nuvem. O objetivo é garantir maior segurança e integridade ao armazenamento dos dados publicados.

O projeto de migração foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Superior do Trabalho (Setin), e não afetará o endereço do portal oficial do DEJT, que continua o mesmo: https://dejt.jt.jus.br/dejt/. Também não haverá necessidade de reconfiguração dos sistemas processuais que enviam matérias para publicação.

Além disso, o acesso dos usuários ao sistema DEJT, incluindo advogados, continuará a ser feito por meio dos logins e senhas atualmente utilizados no ambiente de produção do Diário Eletrônico. Contudo, durante o processo de migração, poderá haver a inoperância do sistema DEJT, inviabilizando temporariamente a utilização de funcionalidades, como enviar matérias para publicação ou consultar matérias já publicadas no DEJT.

*Com informações do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

 

Serviço: Migração DEJT

Data: 03/02/2023

Horário: 21h

Objetivo: Garantir maior segurança e integridade ao armazenamento dos dados publicados.

 

#ParaTodosVerem: Arte com fundo azul. Acima, ao lado esquerdo, uma nuvem com uma seta azul apontando para baixo. Ao lado, o texto "Atenção! Migração do DEJT para ambiente de nuvem pode causar inoperância temporária do sistema" em branco. Abaixo, informações já descritas no texto acima, como objetivo, dia e horário. Por fim, no canto inferior direito, a logo do TRT-8 em branco. Fim da descrição.