Plano de Saúde do TRT-8 é apresentado aos novos servidores

Realizada na segunda-feira (19), a reunião apresentou benefícios do plano e sanou dúvidas de servidores e beneficiários
Fotografia do auditório Aloysio da Costa Chaves.
— Foto: ASCOM8

Servidores do TRT-8 e beneficiários do PAS do Tribunal se reuniram nesta segunda-feira, 19, para conhecerem mais sobre o Plano de Assistência-Saúde (PAS). A reunião foi promovida pela Coordenadoria do Plano de Assistência à Saúde e começou às 14h, no auditório Aloysio da Costa Chaves, localizado no Fórum Trabalhista de Belém.

A reunião foi aberta para todos os magistrados e servidores pertencentes ou não ao Plano, e também teve transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do TRT-8. A Coordenadora do Plano de Saúde do TRT-8, Simone Pípolos, respondeu às dúvidas e questionamentos dos beneficiários presentes no evento e também de quem esteve acompanhando online.

O PAS do TRT-8 completará 40 anos de existência no próximo ano e atualmente se consolida como um dos melhores do mercado. Nilce Figueira, aposentada do TRT-8 e beneficiária do plano, elogia os serviços ofertados pelo PAS e comenta sobre a parceria entre beneficiários e a coordenadoria: “Nós estamos aqui como parceiros. Se precisarem que a gente aja juntamente com vocês, vocês podem nos contatar.”

Simone Pípolos reforça a importância de que os servidores do TRT-8 façam uma comparação entre o PAS e outros planos de saúde para verificar se realmente é um benefício. “O plano de saúde é um benefício nosso, exclusivo de magistrados e servidores, e a gente quer estender para que novos servidores tenham conhecimento disso e possam usufruir”, afirma a coordenadora.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o PAS TRT-8, basta entrar em contato pelo número (91) 4008-7270.

 

#ParaTodosVerem: Fotografia do auditório Aloysio da Costa Chaves. Em primeiro plano, ao fundo, uma mulher branca, de cabelos loiros está sentada em uma cadeira vermelha em frente a um computador preto e à frente de um microfone. Ao segundo plano, e mais desfocado, estão pessoas sentadas de frente para a mulher.