Desembargador Luis José de Jesus Ribeiro é homenageado pela EJUD8
A Escola Judicial "Juiz Roberto de Araújo de Oliveira Santos”, do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) homenageou, na manhã de segunda-feira (23), o desembargador Luis José de Jesus Ribeiro, com aposição de fotografia na galeria de diretores da escola.
O desembargador Luis José de Jesus Ribeiro foi diretor da EJUD8 entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020. “Foi uma honra ter sido diretor aqui da escola, envolve muito trabalho, muito suor, mas contamos com os talentos dos servidores que aqui estão e dos conselheiros. Quero dizer que a passada de bastão beneficia ainda mais a nossa instituição, o diretor que assume vai fazer alguma melhoria e aprimorar processo, para deixar sempre uma escola melhor pro seu sucessor”, refletiu o homenageado.
Durante a cerimônia, realizada na galeria de fotos dos Diretores, o atual diretor da Escola Judicial, desembargador Walter Roberto Paro, ressaltou que a boa direção da EJUD durante o período da pandemia foi importante para manter a as formações funcionando, com implantação de novas tecnologias.
“Ser diretor da escola, só se conhece quando se veste a camisa, desempenhar esse papel não é nada fácil. O mandato do desembargador Luis José de Jesus Ribeiro à frente da nossa escola foi brilhante, principalmente em um período atípico, que foi a transição do presencial para o on-line, por conta da pandemia da Covid-19. A EJUD agradece!”, comentou o diretor da Escola Judicial.
A Escola Judicial da 8ª Região foi criada por meio da Resolução TRT8 Nº 68/2001, e tem por finalidade promover e realizar cursos destinados à preparação, formação, aperfeiçoamento e qualificação de magistrados e magistradas do Trabalho. Durante a cerimônia de descerramento da placa fotográfica, estiveram presentes servidores da EJUD8, juízes do trabalho e o desembargador Paulo Isan Coimbra da Silva Júnior.