TRT8 começou o Recadastramento de magistrados e servidores

Magistrados e Servidores ativos do quadro efetivo do Tribunal e Servidores comissionados, sem vínculo com a Administração Pública, devem fazer o RECAD.
imagem desfocada indicando o link para o acesso do recadastramento.
Arte: ASCOM8

O TRT8 começa, a partir desta segunda (11),o recadastramento de magistrados e servidores Ativos da Justiça do Trabalho nos estados do Pará e Amapá. O Recadastramento tem como principal objetivo atender as exigências do e Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas do Governo Federal), bem como a implantação do novo Sistema Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho - SIGEP, que substituirá o Mentorh.

O formulário eletrônico pode ser acessado através da Central de Notícias. Basta clicar no banner que está disponível na lateral superior direita da CN e fazer o cadastro. 

Magistrados e Servidores ativos do quadro efetivo do Tribunal e Servidores comissionados, sem vínculo com a Administração Pública, devem fazer o RECAD.

Posteriormente, o recadastramento será estendido a Servidores de outros órgãos em exercício no TRT8 e estagiários. Já o recadastramento de inativos e pensionistas ocorrerá nos moldes antigos, presencialmente ou por via postal, em março de 2019.

O sistema do RECAD foi desenvolvido pela  SETIN - Secretaria da Tecnologia da Informação do TRT8. 

Assista a matéria em vídeo.

Serviço: RECAD 2019 – Recadastramento de Magistrados e Servidores Ativos

Período: 11 à 22/02/2019

Público: Magistrados e Servidores ativos do quadro efetivo do Tribunal e Servidores comissionados, sem vínculo com a Administração Pública.

Objetivo: Atualização da base de dados de servidores e magistrados ativos para atender exigências do eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas do Governo Federal) e do novo sistema de Gestão de Pessoas – SIGEP.