TRT8 realiza primeiro Leilão Unificado presencial e eletrônico

No próximo dia 11 de abril os participantes que se interessarem pelos bens disponíveis poderão dar lances, através da internet.
Imagem que anuncia que o leilão ocorrerá as 10 horas da manhã de 11/04/2018 de forma online e no auditório do TRT

No próximo dia 11 de abril ocorre o primeiro Leilão Unificado Presencial e Eletrônico ​do TRT ​da Oitava Região. Pela primeira vez, os participantes que se interessarem pelos bens disponíveis poderão dar lances, através da internet, de qualquer lugar do Brasil. Este é o primeiro leilão unificado do ano, organizado pela Central de Execução, Mandados, Pesquisa e Leilão do TRT8,​em parceria com  empresa Hasta Vip.

Neste Leilão estão disponíveis para lances 163 lotes que reúnem bens como imóveis, veículos, embarcações e objetos menores. O Leilão Unificado do TRT8 se mostra interessante para quem busca fazer um bom negócio pelo valor diferenciado dos bens.

A diretora da Central de Mandados, Pesquisa e Leilão, ​J​uíza ​do Trabalho ​Nazaré Medeiros Rocha,  destaca ​os motivos pelos quais buscou um novo método para fazer leilões na Central e avalia como um avanço o sistema eletrônico de leilão, por ampliar para o Brasil inteiro o ​seu ​público de alcance. “Ao pesquisar entre os outros Tribunais do Trabalho, em especial os Tribunais da 2ª e 3ª Região, que os índices de cumprimento de metas na parte de execução deles eram altos em relação ​a​o nosso, nós procuramos saber o que eles faziam, por​ ​que estavam tão bem​,​ se tinham as mesmas regras​ que nós​. Descobrimos que esses tribunais contrataram uma empresa que têm alcance nacional e vende os bens eletronicamente e que, justamente porque se vale dessa comunicação via rede, ela consegue ter um alcance maior”, ressaltou a magistrada.

Este leilão é um projeto piloto do TRT8, que busca soluções para melhorar a gestão dos leilões do Tribunal. 

Como participar?

Quem tem interesse em arrematar um bem deve se cadastrar no site da empresa Hasta Vip, para poder dar seu lance a partir do valor mínimo estabelecido. Se preferir comparecer presencialmente, o arrematante também deve se cadastrar. No dia 11 de abril, a partir das 8h, o cadastro poderá ser realizado no espaço cultural, localizado em frente ao auditório do edifício-sede.

Mesmo quem já possui cadastro no TRT8 deve fazer o cadastro no site da empresa.

Na hora do leilão, tanto participantes que estejam presentes, quanto os que estiverem online podem dar lances a partir do valor mínimo estabelecido.

Clique aqui para ser direcionado ao site da empresa.

 

Serviço

Data: 11/04/18

Hora: 10 horas

Local: Auditório do TRT8, edifício-sede. Localizado na Tv. D. Pedro I, 746 - Umarizal.