TRT8 conclui instalação das Varas em novo endereço e inicia mudança do Polo Administrativo

A partir da próxima segunda-feira, 03 de setembro, o tribunal inicia a transferência das instalações do Polo Administrativo.
cronograma de mudança com as datas e setores

Durante todo o mês de agosto, o Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região promoveu as mudanças das Varas do Trabalho de Belém para o novo prédio do Fórum Trabalhista da cidade.  Ao todo, as 19 Varas do Trabalho da capital paraense, os CEJUSC’s de 1º e 2º Graus e a Escola Judicial passaram a atender no novo prédio.

A partir da próxima segunda-feira, 03 de setembro, o tribunal inicia a transferência das instalações do Pólo Administrativo.

Para realizar a mudança sem afetar os serviços prestados à sociedade, o tribunal irá desocupar, gradativamente, durante o mês, o prédio locado para abrigar o Polo Administrativo que ficava localizado na Trav. Dom Romualdo de Seixas, passando a atender nos blocos anexos ao Edifício Sede, na Travessa Dom Pedro 1- 746, economizando em torno de R$ 70.000,00 mensais de aluguéis.

O atendimento da unidade administrativa estará suspenso durante o dia previsto para a mudança do setor.

Confira os dias das mudanças das Varas e o novo endereço de correspondência.

Fique atento ao calendário da mudança do Polo administrativo.  Clique aqui e veja o calendário da mudança.

Novos endereços:

  • Varas do Trabalho de Belém, CEJUSCs (Quintal da Conciliação) e EJUD: Travessa Dom Pedro 1, 698, ao lado do Prédio Sede, em frente à Praça Brasil no Umarizal.
  • Polo Administrativo: Travessa Dom Pedro 1 – 746. O polo estará distribuído nos blocos dos anexos I, II, II e IV do Edifício Sede, em frente à Praça Brasil.

 

Prepare-se para a mudança!

De 03/09 a 04/09/18 – SEADM - Secretaria Administrativa, Seção de Contabilidade e da Seção de Conformidade - BLOCO 4 - 3ºandar

De 05/09 a 06/09/18 - COFIN - Coordenadoria de Orçamento e Finanças– BLOCO 4 - 3º andar

Dia 10/09/18 – COMAT - Coordenadoria de Material e Logística – BLOCO 4 - 2º ANDAR

De 11/09/18 a 12/09/18 – COLIC - Coordenadoria de Licitações e Contratos– BLOCO 4 - 2 ANDAR.

De 13/09/18 a 14/09/18 – COMAP - Coordenadoria de Manutenção e Projetos– BLOCO 4 - 1ºANDAR.

Dia 17/09/18 a 18/09/18 - COGIN - Coordenadoria de Governança Institucional -  BLOCO 4 - 1º ANDAR.

De 19/09 a 20/09/18 – ASDEP- Assessoria de Desenvolvimento de Pessoas  – BLOCO 3 - TÉRREO.

Dia 21/09 COAUD - Coordenadoria de Auditoria e Controle Interno – BLOCO 3 -  3º ANDAR.

Dias 22/09 e 24/09/18 – SEGEP- Secretaria de Gestão de Pessoas e do Núcleo de Pagamento NUPAG - BLOCO 2 - 1º ANDAR.

Dia 25/09/18 -  COGES – Coordenadoria de Gestão Estratégica BLOCO 3 - 3º ANDAR.

Dia 26/09/18 -  Assessoria Jurídica ASJUR – BLOCO 4 - 1º ANDAR

Dia 26/09/18 - Divisão de Controladoria Administrativa – BLOCO 1 -  1ºANDAR.

De 27/09/18 a 28/09/18 - COAPP-Coordenadoria de Administração e Pagamento de Pessoas BLOCO 2 – TÉRREO.

Dia 02/10/18 – ASCOM - Assessoria de Comunicação - BLOCO1-3ºANDAR.

De 03/10/18 a 05/10/18 – COPAS - Coordenadoria do Plano de Assistência à Saúde – BLOCO 2 – 2º ANDAR