SETIN apresenta resultados de pesquisa de satisfação do usuário interno

Setin alcançou o índice de satisfação geral de 94,6%, acima dos 91,7% de satisfação medida em 2017.
Vejam o resultado da pesquisa. Rosto alegre.

Com pesquisa realizada no período de 27 de agosto a 28 de setembro, Setin alcançou o índice de satisfação geral de 94,6%, acima dos 91,7% de satisfação medida em 2017, e acima dos 90% que estava previsto na meta do PETIC.

Para Marco Rego, diretor da Setin, o apoio da administração e das demais áreas da instituição foi fundamental para o alcance desse resultado. “Em nome desta Secretaria de Tecnologia da Informação, agradeço o apoio da presidência a todas as iniciativas propostas e ao patrocínio das ações do PETIC, assim como o trabalho do Comitê de Governança de TIC pelo ativismo administrativo e ainda a todo o corpo técnico da SETIN que, com competência e comprometimento, ajudou o Tribunal a chegar nesse patamar destacado de qualidade dos serviços prestados ao público interno e externo, como consequência”.

Segundo o Diretor da SETIN, Marco Aurélio Rêgo, o Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação é um instrumento de gestão do TRT8 para garantir a infraestrutura necessária para a melhor prestação jurisdicional. As pesquisas realizadas pelas áreas são fundamentais para a identificação de pontos de melhorias que podem ser implementados.

No caso da Setin, a pesquisa realizada em 2017, no período de 24 de julho a 11 de agosto, após detalhada análise das observações e dos resultados obtidos, as principais melhorias implementadas foram a Central de Serviços, plataforma de chamados integrada por diversas áreas (Ascom, Comat, Dimop e Setin) e que permite um acompanhamento da solicitação pelo demandante do pedido, além e do uso do *teamviewer*, sistema de atendimento à distância, o que permite agilidade no atendimento da Setin.

Na pesquisa deste ano, a Setin destaca que uma das observações colocadas por servidor de vara fora de Sede quanto ao adaptador do monitor que causava desligamento da tela já está sendo tratado, com a aquisição de novo modelo, a partir dessa sinalização.

Clique aqui e observe o quadro comparativo abaixo com o detalhamento de cada um dos pontos de satisfação medidos, com a demonstração de melhora nas diversas áreas da Setin.

Veja o Relatório dos Resultados da Pesquisa de Satisfação Interna de 2018.