Escola Judicial do TRT8 possui novos gestores eleitos
Em sessão extraordinária realizada no mês de novembro, o Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, elegeu os novos membros que estarão à frente da Escola Judicial - EJUD, no biênio 2018/2020.
A nova gestão terá a seguinte composição: Diretor: Desembargador do Trabalho Luís José de Jesus Ribeiro; Vice-Diretor: Juiz do Trabalho Titular da 11ª VT de Belém, Océlio de Jesus Carneiro de Moraes.
Conselho Consultivo: Representantes do Segundo Grau:
Desembargadores do Trabalho Vicente José Malheiros da Fonseca, Francisca Oliveira Formigosa, Walter Roberto Paro.
Representantes do Primeiro Grau: Juiz do Trabalho Titular da 9ª Vara do Trabalho de Belém, Paulo Henrique Silva Ázar; Juíza do Trabalho Titular da 7ª VT de Macapá,
Tatyanne Rodrigues de Araújo Alves, e Juiz do Trabalho
Substituto, Otávio Bruno da Silva Ferreira.
Em relação à nova gestão da EJUD, o Desembargador Luís Ribeiro destacou que “as Escolas Judiciais foram feitas para a formação/capacitação dos juízes do trabalho. No caso, a Escola Judicial trabalhista da 8ª Região, que abrange os estados do Pará e Amapá. A escola não pode perder nunca de vista esse foco. Formação dos juízes que passaram agora no concurso nacional e devem passar por treinamento na escola, e capacitação dos juízes que já estão integrados aos quadros da 8ª Região, e nós pretendemos então não desviar do foco durante a gestão.”