Empossado novo secretário da Corregedoria Regional

Paulo Alves é analista judiciário e assume cargo comissionado na nova gestão.
Após tomar posse Paulo Alves e servidores na antessala da presidência do TRT8.

Foi empossado na manhã desta quarta-feira (12), às 10h, no cargo em comissão de secretário da Corregedoria Regional, o servidor Paulo Sandro Lopes da Gama Alves.

O novo secretário da Corregedoria Regional é analista judiciário e foi empossado na função comissionada CJ3 pela presidente do TRT8, desembargadora Pastora Leal, e deverá permanecer no cargo durante o biênio 2018/2020.

Após ser lavrado o termo de posse, a presidente do TRT8 entregou ao servidor o pin do TRT8, peça na cor bronze, que identifica os funcionários que exercem cargos comissionados de direção e assessoramento na instituição.

A cerimônia de posse foi prestigiada por servidores de diversas áreas, além de funcionários que integram a equipe da Corregedoria Regional. Paulo Sandro Lopes da Gama Alves irá substituir a servidora Liliane Cohen Calixto Trindade, que exercia essa função na gestão anterior e que permanece integrando a nova equipe.

Em seu pronunciamento, o novo secretário agradeceu à desembargadora Graziela Leite Colares, nova Corregedoria Regional, empossada no dia 07 de dezembro, com quem irá atuar no gabinete e parabenizou a gestão do desembargador Walter Paro e os avanços que foram implementados pela equipe no período compreendido entre os anos de 2016 a 2018. O novo secretário regional destacou ainda a importância de todo o trabalho desenvolvido no Tribunal durante esse biênio para a continuidade da eficiência da prestação jurisdicional no TRT8 nos próximos dois anos. "Se hoje nós recebemos a Corregedoria organizada com ferramentas de gestão avançadas, a gestão anterior do Dr. Walter Parro , da secretaria da corregedoria, nos propiciou fazer um trabalho mais eficiente."

Sobre os avanços da administração, a presidente do TRT8, desembargadora Pastora Leal, complementou. "Nós precisamos aprimorar uma ideia de instituição. Uma coisa é a instituição, outra coisa é a minha casa. Não somos donos desse cargo, estamos aqui construindo, todos nós, essa instituição. É importante deixar o procedimento para os sucessores, para que tudo se desenvolva da melhor maneira, isso é o grande objetivo de toda a instituição. Então, fica o meu registro de parabéns para a equipe que nos antecedeu e para a equipe que segue, que desenvolva um bom trabalho".

Veja fotos aqui