1ª VT de Abaetetuba e 12ª VT de Belém têm novos diretores de secretaria
Na última quinta-feira o servidor Rodnei José Macambira Martins tomou posse como Diretor de Secretaria da 12ª VT de Belém. Indicado pela juíza titular da Vara, Melina Russelakis Carneiro, o servidor volta a assumir a diretoria da vara, onde já havia atuado, após cerca de três anos trabalhando na corregedoria e no gabinete do desembargador Gabriel Napoleão Velloso Filho.
A cerimônia de posse ocorreu na antessala da presidência e contou com a presença da magistrada e de servidores companheiros da vara e do gabinete. O Diretor-Geral comandou a cerimônia e a leitura do termo de posse foi realizada pelo Diretor da Secretaria de gestão de Pessoas, Alvaro Rôlo.
Rodnei se diz muito feliz ao voltar para 12ª Vara e tem a expectativa de corresponder a confiança depositada em seu trabalho. “É um sentimento de agradecer mais uma vez com a confiança que estão depositando em mim, principalmente a Dra. Melina. Eu vou pra lá com toda boa vontade e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para corresponder” pontuou.
A expectativa da juíza Melina Russelakis Carneiro é que a parceria com o servidor seja fortalecida. “O Macambira já trabalho comigo por 5 anos, como chefe de execução em Ananindeua. Depois ele trabalhou por dois como Diretor de Secretaria saiu para ser secretário da corregedoria e após um ano da saída dele da Corregedoria ele está voltando para a Vara. É com grande alegria porque é um servidor experiente, extremamente compromissado na função e a gente espera renovar a parceria desses longos anos”, ressaltou.
Na mesma semana, o servidor Eduardo Mário Monteiro Oliveira já havia tomado posse como Diretor de Secretaria da 1ª VT de Abaetetuba. A cerimônia também ocorreu na antessala da presidência, com a presença de servidores, familiares e o Juiz titular da Vara.
O servidor falou da felicidade ao assumir a nova função e da expectativa de desempenhar o trabalho da melhor maneira possível. “Para nós, tudo é novo, mesmo tendo passado por Vara fora de sede, os desafios vêm de bastante tempo, na Vara onde eu trabalho, mas teremos autos físicos, e situações diversas, mas nos esforçaremos para fazer um bom trabalho, honrando a indicação do magistrado e o próprio Tribunal, que é bastante respeitado nacionalmente”.
Veja as fotos das posses.