Setin informa indisponibilidade de sistemas administrativos

Nesta quinta-feira (21), o serviço estará indisponível
Arte gráfica com fundo azul, centralizado o texto (Aviso SETIN) no rodapé centralizado a logo do TRT-8
#ParaTodosVerem : Arte gráfica com fundo azul, centralizado o texto (Aviso SETIN) no rodapé centralizado a logo do TRT-8

A Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP) informa que nesta quinta-feira, 21, a partir das 11h, haverá indisponibilidade dos seguintes sistemas administrativos: : IGEP-Desktop, AutoAtendimento, SIGS, FolhaWeb, DMAG, GECJ, GAA, GEST, Conector eSocial, Gestão de Passivos (MGP), Progecom, SIGEO-Diárias, BANEX, SADES,Sistema de Gestão de Magistrados (MAGISTRATUS), FROTA, IDPJ, PLSA, GPREC, SGM e GEC.

A atualização é para aplicação das versões 1.70 (periódica) e 1.71 (intermediária) do SIGEP JT. A previsão de retorno é às 16h do mesmo dia. 

Serviço: Indisponibilidade de sistemas administrativos 

Início: 21 de agosto de 2025 - às 11h

Término: 21 de agosto de 2025 - às 16h