TRT-8 funcionará em regime de plantão na sexta-feira, 18 de julho

A suspensão está prevista na Portaria PRESI nº 960/2024
#ParaTodosVerem: com fundo azul escuro. No topo, a frase "Fique atento" em letras garrafais na cor azul. Abaixo, uma faixa branc
#ParaTodosVerem: com fundo azul escuro. No topo, a frase "Fique atento" em letras garrafais na cor azul. Abaixo, uma faixa branca com o texto "TRT-8 funcionará em regime de Plantão Judiciário nos dias 18/7 e 25/7 na cor azul. Ao lado, a fotografia do calendário no mês de julho. No canto inferior esquerdo, a logo da Justiça do Trabalho em branco.

Conforme o calendário oficial do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, não haverá expediente no dia 18 de julho de 2025 (sexta-feira).

A compensação das horas correspondentes deverá ser realizada de forma antecipada, mediante acordo entre o(a) servidor(a) e a chefia imediata, observado o limite de duas horas diárias, nos termos do art. 74 da Lei nº 8.112/1990.

A suspensão do expediente também ocorrerá nas seguintes datas:

  • 25 de julho de 2025 (sexta-feira)

  • 21 de novembro de 2025 (sexta-feira)

 

A suspensão está prevista na Portaria PRESI nº 960/2024.