PJe Mídias

O PJe Mídias é uma solução tecnológica disponibilizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o objetivo de promover o gerenciamento de documentos audiovisuais de processos judiciais eletrônicos em tramitação nos tribunais brasileiros.

A solução permite a advogados e peritos o envio eletrônico de provas e perícias em formato de áudio e vídeo (mp4), com a possibilidade de indexação dos principais eventos dessas mídias. Os documentos digitais ficam disponíveis para as partes do processo no Portal PJe Midias e podem ser acessados por meio de uma chave de acesso.

O Ato Conjunto PRESI/CR n.º 025/2021, dispõe sobre os procedimentos para a apresentação de arquivos de imagens, áudios e vídeos para instruir processo judicial eletrônico (PJe).

PJe Mídias Desktop (envio de provas e perícias)

Ferramenta para o envio de arquivo audiovisual, no formato mp4, referente a processo eletrônico em tramitação, eliminando a necessidade de entregar a mídia física na unidade judiciária.

Clique aqui para fazer o download do PJe Mídias Desktop

Clique nos links abaixo para obter instruções de utilização do PJe Mídias Desktop:

Portal PJe Mídias (consulta web)

Os documentos audiovisuais enviados através do PJe Mídias Desktop ficam disponíveis para as partes no Portal PJe Midias por meio de uma consulta web a partir de chave de acesso.

Clique aqui para acessar o Portal PJe Mídias

Clique no link abaixo para obter instruções para consulta de provas e perícias enviadas para o PJe Mídias