Controle Interno

O Controle interno do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região é realizado pela Coordenadoria de Auditoria e Controle Interno, que busca a eficácia e eficiência dos recursos utilizados, alem de garantir a confiabilidade da informação financeira passada e cumprir as leis e normas estabelecidas.

Consulte abaixo o regulamento da Unidade de  Controle Interno assim como o Planejamento Anual de Auditoria. Consulte tambem as outras paginas da seção de controle interno para mais informações.

Formulário de Controle Interno de Prazos
 

Regulamento

A Portaria 1144/2015 estabelece normas técnicas de auditoria, inspeção administrativa e fiscalização com vistas à padronização de procedimentos no âmbito da Coordenadoria de Auditoria e Controle Interno (COAUD) do Tribunal do Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região.

Regulamento da COAUD
 

Plano de Auditoria de Longo Prazo

O Plano de Auditoria de Longo Prazo (PLAJUS 2018-2020) contempla 9 ações de controle classificadas em Auditoria de Gestão, Operacional, Contábil, de Resultado e de Conformidade, de forma a atender aos padrões e diretrizes indicadas na Resolução CNJ nº171/2013 e Portaria PRESI Nº 1144/2015.

Plano de Auditoria de Longo Prazo - PLAJUS 2018/2020 e PAA 2018
 

Planejamento Anual de Auditoria

O plano anual de auditoria contém a especificação das auditorias planejadas e os respectivos objetos de exame, estabelecendo o plano de trabalho da unidade de controle interno para o exercício a que se refere.